Juliano Fiel
Bem assim mesmo. E eu zoo mesmo desses modinhas. Povo chato do caramba. Time há 20 partidas sem perder e em vez de comemorar a boa fase ficam procurando pêlo em ovo.
em Bate-Papo da Torcida > P.Roberto e g.Augusto
Em citação ao post:
Neeh ai quando a gente vai la e fala que avisou começam a falar (pra que isso o time esta jogando bem e você tá ai falando do passado e tals..) são todos modinhas

