Dalton Warkson
Podemos pensar neles só a partir de domingo, depois das 13:00 horas, vamos na pegada humildade e com a sintonia que tá, temos de busca 4 pontos essas duas rodadas pra fechar o mês com chave de ouro
em Bate-Papo da Torcida > Deixa o grêmio pra lá
Em resposta ao tópico:
Não vamos pensar no grêmio agora, deixa eles se preocuparem com a gente, somos Corinthians, quem tem de se preocupar são eles, alguém lembra do patético em 2015? Achou que ia golear a gente, mas na hora do vamo ver abriu as pernas!
Eles sabem da pedreira que vão enfrentar, vamos pensar coritiba e depois bahia, não precisamos fazer clima de guerra.