Josenildo Sacramento
Você esqueceu o Chuta chuta (Bruno Cesar) que voltou e foi para as Pepas e não jogou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Temos % do Petros ainda?
Em citação ao post:
Escapamos de boa hein!? Edenilson, Petros e Bruno Henrique voltaram, mas não para o Corinthians, glória a Deus!
