Post de Cyntia no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu sei que muitos aqui vão falar: cyntia, aqui é pra falar do Corinthians! Mas eu coloquei Off topic então os que não gostam de mim por favor, não reclamem.

Mas o assunto é sério!

Homofobia é algo terrível, como todo mundo sabe!

Marcelinho Carioca disse uma vez que existem muitos gays entre os jogadores de futebol, mas ele não pôde revelar quem eram porque eles tinham medo do preconceito. E vocês? Tem algo contra gays e lésbicas?

Eu não suporto injustiça. Por isso que fiz esse vídeo, que peço por favor que vocês vejam e compartilhem o link. Muito obrigada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X