Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

PM em outros estados só defendem as suas torcidas.

PM de SP defende quem vem de fora e soca o torcedor paulista.

Em resposta ao tópico: "Escolta VIP"

A verdade é que a PM de SP faz o seu trabalho escoltando os torcedores adversários até os estádios, porém o lixo da PM do Paraná sempre faz merda, segura a torcida para entrar no segundo tempo, agride os torcedores e abandona as caravanas causando o que aconteceu hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X