Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2017 às 17h32 Anisio Molim baton é muito francês, muito afrescalhado para o meu linguajar. Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2017 às 00h57 ' batão '?