Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogos do Bahia

Bahia 6 x 2 Atlético-PR - goleou em casa

Vasco 2 x 1 Bahia - fez jogo duríssimo fora de casa

Botafogo 1 x 0 Bahia - outro jogo duro e foi roubado

Bahia 3 x 0 Atlético-GO - goleou em casa

Bahia 1 x 0 Cruzeiro - também vencemos pelo mesmo placar

Grêmio 1 x 0 Bahia - jogo duro com gol cagado do Cortês

Coritiba 0 x 0 Bahia - também empatamos pelo mesmo placar

Bahia 2 x 4 Palmeiras - foi uma roubalheira

Pelo que o Bahia vem jogando não podemos dar sopa para o azar. Temos que entrar com toda seriedade

Em resposta ao tópico: "Estão achando que o Bahia é fraquinho? Humildade."

Quinta-feira é obrigação vencer o Bahia, mas to vendo muita gente falando como se o Bahia fosse um time horrível e fraquíssimo... Não se enganem, o time do Bahia não é fraco, eu diria que é um time mediano; e que vai tirar ponto de vários 'favoritos' é por isso que temos que entrar concentrados pra não perder os 3 pontos que serão importantíssimos!

O setor mais forte do Bahia é o meio-campo, Allione e Zé Rafael são bons jogadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X