Fabricio Andrade
Salve nação!
Tenho costume de acompanhar nosso próximo adversário, e vi uma matéria no GE, em que alguns jogadores estarão de volta, como Régis e Allione,
Temos que ter muita atenção com esses caras.. Jogar certinho e venceremos
E que venha o Grêmio depois



