Simony Batista
O lance fez uma matéria em que os treinadores que nos venceram no ano falaram como fizeram isso. É interessante notar que o time estava bem modificado por conta de desfalques e desgaste físico.
Link:
O lance fez uma matéria em que os treinadores que nos venceram no ano falaram como fizeram isso. É interessante notar que o time estava bem modificado por conta de desfalques e desgaste físico.
Link: http://www.lance.com.br/corinthians/por-que-perdeu-duas-vezes-ano-quem-venceu-responde.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Por que o Corinthians perdeu só duas vezes no ano? Quem venceu responde | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br
Última resposta há 12 segundos por Luiz Fernando Camargo
15respostas
Criado há 3 horas por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Kaua
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Pedro Márcio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Pedro Márcio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo
15votos
Última resposta há 3 minutos por Regis Algusto
16respostas
Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra
30respostas