Vicente Junior
Eu acho que dependendo de como o jogo vai se desenhando, 10 minutos do segundo tempo, ele coloca o Camacho, mas como titular no lugar do Gabriel, eu não acredito.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x0 Bahia: 40 graus em pleno inverno!