Macaco Paz
Hoje o time vai ter o Diego Macedo improvisado de meia... Porque improvisar um lateral na meia se no banco ele tem o Rodriguinho que é meia? Se alguém souber responder, por favor... Eu gostaria de entender!
em Bate-Papo da Torcida > Porque Diego Macedo improvisado de meia e não o Rodriguinho que é...







