André J.
Falou e disse... Chega a ser piada comparar nossa torcida com o restante do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Rádio Gaucha! Kkkkk
Em citação ao post:
Torcidinha do Grêmio bmmmm bosta
Faltando 8 minutos pra acabar já tavam indo embora
Ohhh torcidinha enganadora
O imortal que mais morre foi morto hoje de novo