Post de Léo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Po, se não querem o Luan manda ele para o Timão, aqui nosso professor Carille faz ele jogar e ser goleador!

Na minha opinião ele é um baita jogador, só tem que jogar ne um time Grande e com um treinado bom! Esse time é o Corinthians!

Não seria uma boa para o Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X