Marlon Leandro
Só se ele prometer não jogar mais na lateral, kkk. Monstro demais. Se cuida, Gabriel, kkk.
Brincadeiras a parte, é bom o Gabriel ter uma sombra, faz bem pró futebol e para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opinião, pode renovar
Em resposta ao tópico:
O que o Paulo Roberto esta jogando, é brincadeira.
O cara sempre jogou bem de primeiro volante quando foi requisitado, não reclamou e quebrou um galho quando jogou na lateral direita, e é um cara que diz estar realizando um sonho e querendo provar seu valor.
Se eu não me engano, o contrato dele vai até dezembro, e na minha opinião poderia renovar por pelo menos mais uma temporada para que ele continue sendo sombra do Gabriel, pois a briga pela titularidade vai fazer os dois evoluírem e jogarem em alto nível.
E 6 meses depois dele ser contratado, e faltando 6 meses para acabar o contrato dele, não acho que seja 'cedo para falar de renovação'.
