Alexandre Claudio
em Bate-Papo da Torcida > Pros cornetas de plantão:
Em citação ao post:
Você já jogou na altitude?
Tem dias que as coisas não dão certo. Hoje foi um deles, cara. Não é o fim do mundo jogar mal cara!
Para com essa mania chata de criticar o time quando não se deve. é chato isso