Guilherme Carneiro
Na boa, pra mim ele até deve ser titular...mas por absoluta falta de opção... A verdade é que até o momento jogou nada...
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Véi, na boa... O cara que mais faz gols, coisa que mais precisamos hoje, é o Pato. Correria e marcação já temos de sobra com o Sheik e Romarinho, agora os gols... é uma piada vergonhosa e de mal gosto.