x

Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mar negro.. é mar negro...tem que estar de preto!

Se tá de brinco, e não é mulher, tem que vazar mesmo.

Simples.

Tem o setor sul que é o mesmo preço, e tu fica de rosa, e de brinco.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha

Em resposta ao tópico:

Hoje estive no jogo contra o Botafogo, linda vitória do nosso Corinthians, do jeito que nós mais gostamos sofrido!

Sei que estão em festa, mas tenho que relatar aqui, cenas que presenciei hoje, de alguns torcedores da Gaviões da Fiel, torcedores de 'organizada', eu estava no setor norte, cheguei na Arena por volta de 15hrs, ainda estava vazio o setor, aos poucos o povão foi chegando e lotando o setor, como vocês devem saber o setor norte é o mais acessível em relação ao preço (40 reais) e famoso por ser 'o setor das organizadas', ou seja Gaviões, Pavilhão, Camisa 12 todos se concentram por alí... Hoje a Gaviões está completando 48 anos, levaram bexigas, faixas, e até organizaram o 'Mar Negro', até ai tudo ótimo, nenhum problema!

Tudo começou quando os torcedores da Organizada, que costumam entrar na Arena por volta de 15:40, faltando vinte minutos pra começar o jogo, começarem a ditar regras nos torcedores comuns, como verdadeiros ditadores, donos do setor norte, donos da Arena; pareciam todos fiscais alí, como organizaram o famoso Mar Negro estavam mandando torcedores comuns que não estavam todo de preto se retirarem do local aonde sempre ficam (sendo que chegaram depois), e não pensem que eles pediam com educação, porque não pediam! XINGAVAM OS TORCEDORES, C PALAVRÕES, MUITOS... A coisa piorou quando vi torcedor organizado quase começar uma briga c outros torcedores comuns que estavam usando brinco, XINGARAM COM PALAVRÕES, OBRIGANDO-O A TIRAR, E O AMEAÇANDO; REPRIMIRAM OS TORCEDORES, REPITO: NÃO FOI SÓ UMA VEZ;

Depois, com o jogo já iniciado, começaram a implicar com torcedores que pegavam o celular pra tirar foto, ou pra filmar algum lance do jogo... MAIS UMA VEZ XINGAMENTOS COM PALAVRÃO, AMEAÇAS, E ETC...

AGORA ME DIGAM, O QUE UM BRINCO VAI INFLUENCIAR NO CARA QUE VAI TORCER? QUAL É O PROBLEMA SE FULANO QUER TIRAR FOTO, FILMAR ALGUM LANCE DO JOGO? ELE PAGOU O INGRESSO, ASSIM COMO VOCÊ TORCEDOR ORGANIZADO (OU NÃO, PORQUE JÁ VI MUITO TORCEDOR CONSEGUIR DE GRAÇA NA ORGANIZADA), O SETOR NORTE NÃO É DE VOCÊS, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA ARENA MUITO MENOS DO SETOR; A MUITOS TORCEDORES COMUNS QUE NÃO PODEM PAGAR INGRESSOS MAIS CAROS E VÃO DE NORTE, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE REPRIMIR NINGUÉM, VOCÊS NÃO SÃO MAIS TORCEDORES QUE NINGUÉM ALI.

Responder ao post do Igor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 12 posts

@thiago.aurelio.de.cu em 02/07/2017 às 20:43

Entrem na Arena mais cedo então e organizem, em nenhum momento disse que era contra o Mar Negro e sim contra a opressão contra outros torcedores; se o cara quer usar brinco o problema é dele, você não tem nada a ver com isso.

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 02/07/2017 às 20:41

Na boa, você é doente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 22 segundos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 30 segundos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 19 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    3votos

    acessar o tópico