Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Augusto
Você falou em preparo físico, lembrei da arrancada do Jô... Parecia o Bolt com aquelas pernonas kkkkkkk
Você falou em preparo físico, lembrei da arrancada do Jô... Parecia o Bolt com aquelas pernonas kkkkkkk