Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você falou em preparo físico, lembrei da arrancada do Jô... Parecia o Bolt com aquelas pernonas kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "E o Maycon ontem ein?"

Com a ausência do Gabriel que divide o setor na marcação, foi essencial na segunda etapa com vários desarmes e passes rápidos aos pontas e laterais...

Precisava melhorar e mostrou força ontem, preparo físico exemplar... Participando de várias jogadas de triangulação também...

Que jogo fod@ ontem!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X