Vinícius Conte
Eu sempre ouço o Neto, ele se deixa levar, fala m*rda, mas sobre o Carille pelo menos em todo programa ele se redime.
Nada como reconhecer o erro, pq besteira ele sempre vai falar mesmo haha
em Humor > Neto: Carille nunca vai ser técnico
Em resposta ao tópico:
Programa Donos da bola no começo do ano.
Só risada dos apresentadores que querem surfar na onda. Kkkkkkkkkkkkkk