Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa letra diz tudo:

'Vão falar que você não é nada,
Vão falar que você não tem casa,
Vão falar que você não merece que anda bebendo e está perdido.
E não importa o que você dissesse,
Você seria desmentido.
Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido,
Se eu for ligar para o que é que vão falar não faço nada.'

Capital Inicial

Em resposta ao tópico: "Antis Comentando"

Salve nação, bom ouvir alguns antís dizendo, que o Corinthians só esta com essa campanha impecável, porque tem dedo do professor Tite por trás de tudo isso. Desmerecendo o trabalho do Carille e do Osmar Loss. Cada dia eles estão achando, inventando coisas aonde não tem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X