Christian Oliveira
Rogerio ceni é igual o Sol das 10h da manhã... Você acha que não queima, mas queima sim!
em Humor > O que róla no fórum das meninas
Em resposta ao tópico:
Resolvi da uma passadinha no fórum das bixas só pra ver sobre o que falam, e me deparo com essa cena ilustre kk.
Nós tentamos não zoar mas elas têm hora que nos obrigam kkk.
#rumoaohepta

