Sccp 2012
O pior é que os caras nem disfarçam mais, o Corinthians tem provocado tanto ódio nessa mídia nojenta, que não duvido nada se não começarem logo uma campanha pra nos derrubar...kkkkkkk...e nós seguimos nadando de braçadas e olhando pra trás...Sigam o Líder! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fazia tempo que não via isso
Em resposta ao tópico:
Uma mobilização tão grande da mídia em favor de um time. Quase todos programas esportivos falando que Palmares tem que ganhar, que é jogo da vida, que clima de final de Libertadores. Acabei de ver no Sportv, Binner Careca lá falando que Corinthians não é tudo isso, que palmares se jogar sério ganha. Impressionante. Fazia tempo que não via isso






