Maria Graças
Kkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeras tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Quando mais de 39 mil torcedores vão ao estádio com a narrativa de que o time irá tirar a invencibilidade do Rival, pois está jogando em casa e há um ano sem perder..
Chora Peppas.. Vai Corinthians, jogo a jogo..