Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui e Corinthians. Que phorra porta de Gaviões um k.aralho. Quero que a gaviões se exploda

Em resposta ao tópico: "nao gosta da gavioes?"

Então não canta as músicas dos Gaviöes beleza! Bando de loko, todo poderoso Timão, eu nunca vou te abandonar, tim maia, vamos Corinthians, poropopo e todas as outras! Se bem que esse bando de mala que odeia os Gaviöes ou nunca foi num jogo ou se vai só serve pra pagar ingresso!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X