Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Moreira
Aqui e Corinthians. Que phorra porta de Gaviões um k.aralho. Quero que a gaviões se exploda
Aqui e Corinthians. Que phorra porta de Gaviões um k.aralho. Quero que a gaviões se exploda