Gabriela Bressanin
Sabe o que é pior? Saber que até esses dias atrás a gente torcia pros times que tavam no z-4 ganhar, pra ver o sp na zona, e agora temos que torcer pra eles perder, pra assim ficarmos mais longe do z-4. Eu quero raça!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns presidente!
Em resposta ao tópico:
Parabéns Odalisca, você e seus comparsas conseguiram mais um vez segurar o técnico no cargo.
Entendo vocês, se o Tite saisse perderiam as regalias que conquistaram, pra defender vocês se unem, agora se cair tenho certeza que vocês serão os primeiros a sair.
Fora panela, fora diretoria omissa e covarde, tenho nojo de vocês!






