Diego Avelino
FORAAAAA, quem tem o mínimo de conhecimento de futebol, sabe que nossa situação e muito pior do que esta parecendo..
* pode ter a maior torcida, o melhor estádio, o mais rico, o melhor elenco, campeão do mundo e de tudo!, se não jogar com raca com o coracao, honrar e jogar pra frente, infelismente CAI..
ISSO MESMO, CAI TIME RUIM E MAL ADMINISTRADO CAI...
ACORDA #$!@%, VOLTA CORINTHIANS,
Estou quase tendo um infarte aqui com essas noticias e baboseiras...
*desculpem os erros meu teclado e americano e *
AQUI E CORINTHIANS MAIOR QUE TUDO, MAIOR QUE TODOS,
#FORA Tite e leva Sheik, Romarinho caicai, ibson(bosta) maldonado(vovo) com você na sua mala!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns presidente!
Em resposta ao tópico:
Parabéns Odalisca, você e seus comparsas conseguiram mais um vez segurar o técnico no cargo.
Entendo vocês, se o Tite saisse perderiam as regalias que conquistaram, pra defender vocês se unem, agora se cair tenho certeza que vocês serão os primeiros a sair.
Fora panela, fora diretoria omissa e covarde, tenho nojo de vocês!
