Renato Lima
Foi um dos movimentos mais bonitos que um time já fez, mais não da pra comparar aquela época com hoje
Hoje as coisas são mais profissionais, o jogador tem que se preocupar só em jogar bola
E outra dava resultado dentro de campo coisa que esses caras de hoje não fazem
Mas eu respeito sua opinião
em Bate-Papo da Torcida > Não vou criticar mais o Tite