Post de João no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu, como todos corinthianos neste momento, não estou muito feliz com o resultado de hoje, mas algo que me chamou atenção foram as sequências de escanteios mal batidos.

Muitos foram fracos demais e sempre chegaram no primeiro pau na cabeça do zagueiro do Avaí. Quando a bola passava do primeiro pau, raras as ocasiões em que ela não ficou com o goleiro deles.

Isso é apenas algo que percebi e me deixou irritado hoje, mas com trabalho e dedicação, continuo achando que nós podemos sim ganhar o Brasileirão.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X