Post de Alek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alek Koshimae
Tá encostado nos Bambis, eu o acho um bom zagueiro, porque não pegamos por empréstimo com opção de compra no contrato?
Tá encostado nos Bambis, eu o acho um bom zagueiro, porque não pegamos por empréstimo com opção de compra no contrato?