Jefferson Silva
Cara...genial! É este tipo de atitude que fez a nação CORINTHIANA tirar o time da série B, dando opiniões, sugestões, o que faz o CORINTHIANS ser diferentes dos outros clubes é a torcida, vamos sempre apoiar o time, fiscalizar sim as contas, mas principalmente atuar, fazendo proposições ou agindo, vamos colocar ideias equivocadas, mas no meio destas ideias equivocadas, vão surgir ideias excelentes também. Devemos sempre viver o CORINTHIANS! Deus nos abençoe!
em Bate-Papo da Torcida > Quer pagar a Arena? Corintianômetro...
Em citação ao post:
Cara! Sou do tempo que a torcida carregava o time, a Arena é cara? É. Mentiram pra gente? Não! E Aceitamos? Sim. Agora vou chegar aqui e dizer que não? Nem foden... Somos capazes e diferentes se tiver que apoiar quem idealizou e nos deu tantos títulos graças ao nosso aval... Apoiarei... Sou CORINTHIANO e em primeiro lugar vem o CORINTHIANS... Somos MILHÕES e podemos pagar sim... Sem mimimi e com LEALDADE... HONRA e PROCEDIMENTO.