Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muitos falaram que se o Corinthians perder jogadores o time pode despencar o desempenho.

Eu sempre fui contra, claro que o time sente, como sentiu com a ausência do Fagner, Arana, Rodriguinho e agora sem Pablo e Jadson.

Mas mesmo assim o desempenho não caiu tanto.

AGORA O JÔ SIM! ESSE NÃO PODE FICAR DE FORA.

Pois não temos ninguém que possa substitui-lo.

O Kazim, já mostrou além de ser um nível técnico inferior, ele é muito pesado, não tem mobilidade.

E o Carlinho é novo demais pra ter essa responsabilidade toda.

TEMOS QUE TORCER PARA O JÔ FICAR BEM FISICAMENTE E NÃO SOFRER NENHUMA CONTUSÃO.

Em resposta ao tópico: "O Jô é necessário!"

Não é por nada não, mas após a partida desta quarta-feira eu percebi que o Jô é indispensável no ataque corinthiano!

Os poucos minutos que ele esteve em campo foram suficientes para vermos um Corinthians com maior qualidade de passe, triangulações mais efetivas e um muito maior poderio ofensivo.

A questão não é ser contra o Kazim, mas ser verdadeiro com os fatos e afirmar que o nosso João faz falta quando não está em campo!

VAI CORINTHIANS!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X