Marcelo Cereja
Que esta integração aconteça também entre as torcidas, deixem de brigas de querer arrancar a camisa para colocar fogo, de usar como troféu.Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Twitter de torcida do Racing interagindo com o Twitter oficial do...