Cleverton Santana
Ontem foi um jogo onde todo pode perceber a influência da televisão.
quarta feira ficou bem claro que a rede globo quer que o Flamengo permaneça no cenário esportivo. Um quarto arbitro conseguir ver um toque na bola, anulando o pênalti, pênalti esse que se concretizado eliminaria a flamerda tirando um vaga para Libertadores. Ontem, jogo que se o flamerda perde, além da crise no elenco, ficaria muito distante do Timão, podendo prejudicar até no decorrer do campeonato a classificação para Libertadores. Será que tudo isso é mera coincidência? O juiz está no lance, bandeiras está no lance, até o árbitro de fundo está no lance é como ninguém viu um erro grotesco desse? Não foi centímetros, foi 3,30 metros. Isso é muito estranho.




