x

Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seleshopping que se f0d4.

em Bate-Papo da Torcida > Antis: Com uma ajuda inesperada!?

Em resposta ao tópico:

Por incrível que pareça esta peregrinação reforçada por orações, trabalhos religiosos e muita “secadeira” pode vir a dar certo finalmente, e com ajuda de onde se menos espera, do Seu Adenor Leonardo Bachi, sim! O Tite!

Se levarmos em conta o quanto o Corinthians vem jogando, assim é inevitável a justa convocação, de seus jogadores para a próxima rodada das Eliminatórias Sulamericanas, não seria nada improvável a convocação de Cássio, Fagner, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô, e olha que Maycon, Gabriel e Pablo vem jogando muito.

Sem falar de uma “forcinha extra” de Arce, técnico da seleção paraguaia, que provavelmente não deixará de convocar o incansável Romeiro, e o zagueiro artilheiro Balbuena. Com isso facilitaria toda está carga de “secura” imposta até aqui, ao primeiro colocado invicto do Campeonato Brasileiro.

O correto neste caso, seria a CBF suspender todos os jogos da rodada em que o Timão estiver envolvido, pela quantidade de jogadores convocados, contudo na visão da entidade e na maioria da imprensa, uma queda do Corinthians seria benéfica para o campeonato, que diante deste “disparo” alvinegro, deixou o campeonato sem “briga” pelo título, somente com disputa um pouco mais acirrada do segundo colocado para baixo da tabela, por isso não seria incomum a CBF manter os jogos do Timão, confirmadas nas datas predefinidas.

Porém mesmo que isso venha acontecer a fase é ótima, quando um Marquinhos Gabriel parece que está acordando de seu “sono periódico”, ou um Pedro Henrique que não deixa a peteca cair, ou um Paulo Roberto que surpreende a tudo e a todos quando entra em campo, sem falar de um Clayson evolutivo, procurando seu lugar ao sol, celebrar uma peça “rara” pronta para ofuscar, que é este menino Pedrinho, além de um outro “moleque” louco por uma oportunidade, que não tenho dúvidas de que quando dada será destacada, este é Carlinhos...

Então fica aqui o dilema, nossos heróis representando suas seleções serão substituídos de maneira eficiente por outros do elenco!? Deixando os “antis” ainda mais frustrados diante da eminente continuidade da invencibilidade alvinegra. O que dizer nessas horas, nada mais do que! Vai Corinthians!

Responder ao post do Caboclo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 26 segundos por Jorge Perna

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 39 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 44 segundos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 47 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Bertoncello

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Lord Rock

    284votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico