Post de Jaqueline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito obrigada Tiago :)

Acho que vou seguir seu conselho e comprar pela internet para não arriscar ficar sem os ingressos. Só perguntei mesmo porque ia aproveitar que estaria em SP para comprar, mas você tem razão é melhor comprar pela internet.

Mais uma vez obrigada e tenha uma boa noite;)

Em citação ao post:

Ingresso não é nominal. Mas aguardar a abertura na bilheteria é arriscado. Compra pelo site Www.fieltorcedor.com.br/ingressos S. C. Corinthians Paulista Sistema de venda de ingressos online dos jogos do corinthians. www.fieltorcedor.com.br . Apenas fazer um login básico e comprar assim que liberar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X