Post de Jaqueline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jaqueline Ventura
Muito obrigada Tiago :)
Acho que vou seguir seu conselho e comprar pela internet para não arriscar ficar sem os ingressos. Só perguntei mesmo porque ia aproveitar que estaria em SP para comprar, mas você tem razão é melhor comprar pela internet.
Mais uma vez obrigada e tenha uma boa noite;)




