Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo esse jogo mano Corinthians ia calar esse Camp Nou kkkkk Zaga do Corinthians é muito melhor que a do Barça...

Cássio > Ter Stegen

Arana > Alba

Balbuena > Untiti ou Masquerano

Pablo ou PH < Piqué

Fagner > Como barça não tem lateral esquerdo ele improvisa o Sergi Roberto

E Jô, Romero e Rodriguinho o ' JRR ' muito melhor que Messi e Suarez hahaha

Queria que o Corinthians joga-se esse jogo kkkkk Será que o barça teria time pra ganhar do Coringão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X