Dyego Valença
Pois é, o problema que 3 meses já se passaram e a camisa limpa. Abraço Oilson
em Off topic > Erramos ao não renovar com a caixa?
Em citação ao post:
Excluindo a possibilidade de algo relacionado a patrocínio master + NR não renovar com a Caixa foi um erro.