Fiel
Tínhamos que pensar fora da caixa
em Off topic > Erramos ao não renovar com a caixa?
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal, abaixo meu vídeo falando um pouco sobre a não renovação do contrato de patrocínio master com a caixa econômica federal, será que foi um erro? Assista, opine e nos ajude a compartilhar.