Post de Gerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2017 às 18h11 Gerson Santana Faltou qualidade no último passe e o Rodriguinho muito fominha Quem gostou gostei 5 ThiagoMichaelwalterGrunge Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha essa análise do jogo!" 19/08/2017 às 17h59 - Time irreconhecível, nesses chuveirinhos malditos; - Carille mexeu mal; - Rodriguinho merece um banco pra aprender que o esporte é coletivo; - Três pontos jogados no lixo; - A pior partida da temporada.