Rodrigo Cozer
Tá fazendo propaganda do posto carai?
em Humor > Posto Ipiranga
Em resposta ao tópico:
Perguntei para o carinha na onde eu acho o Mundial do Palmeiras, foi a primeira vez que ele não soube a resposta, o cara saiu chorando kkkk
Tá fazendo propaganda do posto carai?
em Humor > Posto Ipiranga
Perguntei para o carinha na onde eu acho o Mundial do Palmeiras, foi a primeira vez que ele não soube a resposta, o cara saiu chorando kkkk
Última resposta há 4 segundos por Daniel Medina
49respostas
Última resposta há 16 minutos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 17 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Última resposta há 19 minutos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 22 minutos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 28 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
14respostas
Última resposta há 28 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 28 minutos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 34 minutos por Gilberto Pereira da Silva
19respostas
Última resposta há 47 minutos por Orozimbo Santos
30respostas