Samuel Vieira
Mano se é loko?
Ele quer ir no jogo contra o Vascu.. é tipo jogo contra os porco.
Não faz isso
Dá muito bem pra ele tentar antecipado no setor da torcida do Timão
em Notícias > Peço a ajuda de todos os corinthianos por favor leiem..importante...
Em citação ao post:
Em jogos contra times menores...como Avaí... Atl GO... Da p ir de boa no setor visitantes..bilheteria abre 2hs antes jogo só p esse setor..e ingresso sai bem em conta..uns 40 reais...
Só não recomendo se for clássico ou contra times maiores que vem torcida organizada do time visitante entende..
