Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elias Ayres
E o time não tá fazendo isso?
Em resposta ao tópico: "Volta 4° força... Saudades"
Acorda Timão!
Vamos mudar essa postura,
Nós torcedores queremos um time mais aguerrido em campo, organizado o time já está
Se não der na técnica vai na raça, no coração, vai do jeito que der.
Aqui na Arena quem manda somos nós...
Vamos retomar aquele espírito de 4° força, retomar aquela pegada diferente, porque perder é do jogo, lutar é obrigação!
#VAITIMÃO



