Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o time não tá fazendo isso?

Em resposta ao tópico: "Volta 4° força... Saudades"

Acorda Timão!

Vamos mudar essa postura,

Nós torcedores queremos um time mais aguerrido em campo, organizado o time já está

Se não der na técnica vai na raça, no coração, vai do jeito que der.

Aqui na Arena quem manda somos nós...

Vamos retomar aquele espírito de 4° força, retomar aquela pegada diferente, porque perder é do jogo, lutar é obrigação!
#VAITIMÃO

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X