Léo Léo
Então, foi o mesmo cara que fez esse post em destaque! 'Dario'
(Depoimento de um São puulino oa Corinthians)
em Bate-Papo da Torcida > Anti no site hoje
Em resposta ao tópico:
Para quem observar bem, em todos os tópicos de destaque há um deslike, provavelmente um anti sem nada pra fazer
Quem souber quem é, avise a moderação