Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se esqueça de que aqui é Brasil e de que em quase todas as instituições brasileiras há pelo menos um corrupto no comando!

Em citação ao post:

Só pra reforçar, em Portugal eles também usam as imagens da geradora. Se seguir o mesmo modelo, a CBF vai receber o sinal de todas as imagens da Globo e ter o seu próprio técnico para operar de acordo com o que os assistentes de vídeo pedirem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X