Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Ramos
Não se esqueça de que aqui é Brasil e de que em quase todas as instituições brasileiras há pelo menos um corrupto no comando!
Não se esqueça de que aqui é Brasil e de que em quase todas as instituições brasileiras há pelo menos um corrupto no comando!