Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muito difícil ver uma parcela tão grande da torcida do Corinthians votando pela desonestidade.

.

Se nem o fato de sermos líderes do campeonato com tanta diferença, a ponto de não precisarmos desses pontos, e de já termos sido beneficiados por um lance de fairplay há tão pouco tempo são suficientes para estimular um aumento do jogo limpo, não seu mais o que será!

.

Não quero passar sermão em ninguém, não sou melhor do que ninguém, mas toda essa polêmica, assim como a que envolveu o Rodrigo Caio, não se resume ao futebol! Isso diz respeito ao tipo de país que queremos!

Em resposta ao tópico: "O que você faria no lugar de Jô?"

Já que vão falar disso a semana toda, vamos fazer uma enquete aqui.

Considerando que:

  • Você tivesse sentido que a bola bateu no seu braço;
  • O árbitro errou ao não apitar um pênalti no mesmo jogo
  • Você já foi prejudicado em anulação de dois gols no mesmo campeonato

O que você faria?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X