Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carranza
Sandra, tem mais um motivo, Tite chegou a treinador, o Fabio ainda e um auxiliar, não se acha treinador ainda, esta na hora de assumir o se lugar e parar de botar jogador por presões externas o de grupo.







