Munir Daud
Você não é corintiana, e sim, corinthiana! Uhaehuahuahu
em Bate-Papo da Torcida > Quer trabalhar no Meu Timão? Tem vaga aberta
Em citação ao post:
Infelizmente não tenho experiência com social media, mas sou muito corintiana e acredito que escrevo bem, uma pena hahaha. Adoraria trabalhar com algo relacionado ao Corinthians.<3