Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que um tem haver com o outro? Paulo Roberto é volante, Zé Rafael joga igual o Jadson aberto na direita voltando bastante pra ajudar na marcação e também pode atuar mais como meia, é um bom jogador, o defeito que não faz gol.

Em resposta ao tópico: "Ze Rafael seria uma boa aposta?"

Ze Rafael seria uma boa aposta?

O ze Rafael do bahia seria uma boa opção de compor o elenco do Corinthians pq sem maldade paulo roberto não dah neh!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X