Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Louco Sonhador
O que um tem haver com o outro? Paulo Roberto é volante, Zé Rafael joga igual o Jadson aberto na direita voltando bastante pra ajudar na marcação e também pode atuar mais como meia, é um bom jogador, o defeito que não faz gol.




