Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Ricardo Augusto
Detalhe: o do Willian foi totalmente intencional, ele mesmo admitiu e pediu desculpas ao Valdívia. O Maycon nem viu onde pisou, o Petros que foi rolando onde ele estava.
Detalhe: o do Willian foi totalmente intencional, ele mesmo admitiu e pediu desculpas ao Valdívia. O Maycon nem viu onde pisou, o Petros que foi rolando onde ele estava.