Guilherme Roemer
Camacho tá jogando mal!
em Análise dos jogos > Talvez seja hora de mudar
Em resposta ao tópico:
Três jogadores caíram muito de produção no returno:
- Jadson, talvez esteja sentindo o ano que ele passou na China. Tá andando em campo.
- Romero, inacreditável como só reclama de arbitragem e comete faltas esdrúxulas e já está suspenso de novo.
- Gabriel, erra passes demais e também faz muita falta e leva muito cartão.
Ao passo que Marquinhos Gabriel e Camacho vem pedindo passagem há alguns jogos enquanto clayson, com os gols vem ganhando confiança.
É hora de acordar. As sereias só tem o brasileirão agora também.
